domingo, 31 de maio de 2009

Claudinei já leva 50 golos esta época pela Juventude de Fiães. Kenu faz Golaço....!!!!

Jogo entre vencedores em palco com magníficas condições, já no limite do distrito de Aveiro com Coimbra, no Pavilhão do Luso. A Juventude de Fiães venceu o Atlético do Luso, por 5-3, com hat-trick de Claudinei e um golaço de Kenu, fixo de excelência do emblema fianense. Nem a expulsão de Gui travou a formação de Fiães, com uma união tremenda, com uma reviravolta enorme. Mesmo em posição de desvantagem por três golos, os fianenses conseguiram com garra, atitude e entrega uma grande vitória. Na partida de apuramento de campeão distrital da 2.ª Divisão, o Fiães chegou à 20.ª vitória na 2.ª Distrital, depois de 19 triunfos na 2.ª Divisão, Zona Norte. O relato foi de José Carlos Macedo na RCF, Rádio com Futsal. Perante um adversário que ainda na época passada estava na 1.ª Distrital, os comandados de António Ramalho fecharam o jogo a dois minutos do fim, com a obtenção do quinto golo e ainda estiveram perto de fazer o 6-3, em vila termal.Em jogo bem disputado de princípio ao fim, a Juventude de Fiães voltou a demonstrar toda a sua capacidade e está em condição de favorita para o título de Campeão da 2.ª Distrital, que foi conseguido pelo Futsal Cidade de Lourosa, na temporada 2007/2008, em duas partidas perante o Atómicus de Oliveira do Bairro.Refira-se que a Juventude de Fiães realiza na segunda semana de Junho a sua primeira Gala, para distinguir os bravos jogadores, que rubricaram temporada histórica

4 comentários:

  1. Esse Claudinei é fogo.....!!! Tanto Golo marcado, cara!! Acredito que mais uma época ainda faz fumaça de Golo. Fico super feliz por tares no Fiães fazendo essa época maravilhosa e certeza que te acolhe com muito carinho!! Um abração, amigo!!!

    ResponderEliminar
  2. Atenção pais e mães de Fiães, tranquem os vossos filhos, prendam os animais, fechem janelas e portas....... GATTUSO ESTÁ A CHEGAR!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabêns pelo acesso às modernidades com o novo blog. Finalmente

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo vosso trabalho, os resultados falam por si....e mais nada! Força AJF

    ResponderEliminar