quarta-feira, 10 de junho de 2009

Narciso Tavares é o próximo treinador da AJFiães


O próprio Narciso Tavares ex-Treinador do Sporting Silvalde, já tinha assumido à Rádio Clube da Feira estar a preparar a próxima temporada, de forma a “fazer um bom trabalho”, mas a direcção da Juventude de Fiães ainda não havia confirmado o sucessor de António Ramalho, no comando técnico dos campeões da 2.ª Distrital.
O presidente da Juventude de Fiães, Tiago Bastos, através da RCF, garante que: “há acordo com Narciso Tavares para a próxima temporada, na 1.ª Distrital, mas queremos manter António Ramalho na estrutura do Fiães. Nada como dialogar, para chegar a um entendimento entre as partes”, enfatiza o líder da direcção da colectividade fianense, que fez história na temporada em curso, com 21 vitórias em 22 jogos, no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.
Apenas na penúltima ronda, os fianenses não conseguiram vencer, com o desaire frente à Académica de Cambra, no concelho de Vale de Cambra. O último sábado foi de glória para a equipa de Futsal de Fiães, com uma goleada de 7-2 que garantiu o primeiro título do Fiães na referida modalidade e logo através de um projecto que tem apenas dois anos de existência.

3 comentários: