segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A.R.C.A 3 vs Juventude Fiães 3


A Associação Juventude de Fiães, deslocou-se ,no passado sábado até Aguada de Baixo, Concelho de Águeda, para aí defrontar a sua congénere do Arca, para mais uma jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital de Futsal de Aveiro.

Já nesta época, estas duas equipas se haviam defrontado, mas nessa ocasião, o jogo contava para uma eliminatória da taça distriatal de Aveiro, tendo a vitória sorrido à equipa fianense, por 4 bolas a 3.

A formação da Juventude de Fiães, alinhou com os seguintes atletas: Alves, Godinho, Pedro Lucho, Ruisinho e Keno.

Tendo também alinhado nesta partida: Tono, Sérginho, Robalinho, Wilson, Tiago, Vitor Hugo e Marcinho.

Os comandados de Narciso Tavares, iniciaram da melhor forma a partida, tendo inaugurado o marcador, nos minutos iniciais, numa jogada de insistência de Ruisinho, o melhor marcador da equipa. De seguida, a formação do Arca, chegaria ao empate, num lance que nasceu de um erro defensivo da equipa fianense.

Contudo, logo de seguida, Ruisinho, com o seu instinto de baliza, volta a colocar a equipa laranja de novo em vantagem, após jogada de Nuno Godinho.

Ainda antes do final da etapa primeira, a formação do ARCA, viria a chegar ao empate, numa jogada de contra ataque.

Na segunda parte e contra a corrente do jogo, o ARCA, iria adiantar-se no marcador, num auto golo, bastante fortuito.

Não baixando os braços e impondo um forte ritmo na partida, Keno, capitão de puro luxo da formação orientada por Narciso Tavares, marcaria um golo de antologia, fazendo um magistral chapéu ao guarda Redes da equipa da casa, a passe de Pedro, outro "Lucho".

Até final, a equipa laranja, continuou a procurar o golo da vitória e Ruisinho teve mesmo, antes do apito final, duas excelentes oportunidades, contudo não conseguiu desfeitear de novo o guardião do templo do ARCA.

Grande jogo de Futsal, três excelentes equipas, um grande espectáculo!!

Houve muito e bom Futsal!!

3 comentários:

  1. Sou adepto da ARCA e gostei de ver o jogo muito bem disputado e bem jogado, queria tambem mostrar o meu agrado a como a vossa equipa do fiães respondeu com grande jogo à vergonha do fim de semana passado...
    Aqui em Aguada de Baixo ficou provado que se os àrbitros deixarem se assiste a bons jogos de futsal

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. antonio fernando gonçalves1 de fevereiro de 2010 às 05:41

    já agora, como fassem referencia aos arbitros, digam quem são...

    ResponderEliminar