domingo, 14 de fevereiro de 2010

Juventude de Fiães 2 vs Fundo Vila 2


No passado sábado, a Juventude de Fiães recebeu a sua congénere do Fundo de Vila, a contar para a 15ª jornada do campeonato da 1ª divisão distrital de Aveiro.

Foi o regresso de António Ramalho, a uma casa onde deixou muitos amigos e o titulo de campeão da 2ª divisão distrital.

A Juventude de Fiães alinhou com: Alves, Pedro "Lucho", Gattuso, Nuno Godinho, Vitor Hugo, Ruisinho, Wilson, João Robalinho, Dani, Tiago e Sérginho.

Começou com sinal mais a equipa fianense, com duas bolas nos postes na baliza do inspirado guardião do Fundo de Vila. Jogava na expectativa a formação forasteira, o que deu a entender que trazia a lição muito bem estudada.

Contra a corrente de jogo, e já perto do apito para o intervalo, o Fundo de Vila adiantou-se no marcador. Era um balde de água fria e um resultado demasiado injusto para a equipa visitada.

No segundo tempo, a equipa fianense entrou mal no jogo e disso se aproveitou o Fundo de Vila para ampliar a marcha no marcador, por intermédio do seu capitão Vitinha.

Não parecia ser dia sim, para a equipa do Fiães. Porém, com a entrada de João Robalinho, a equipa da casa ganhou novo folgo e viria a conseguir reduzir e chegar mesmo ao empate em duas finalizações meritórias de Ruisinho, o melhor marcador da equipa.

Acreditavam os adeptos fianenses que a vitória poderia ser alcançada. Até final assistiu-se a um jogo frenético, com a equipa da Juventude de Fiães a carregar com tudo, em busca dos três pontos e a formação do Fundo de Vila a responder com rápidos contra ataques.

Porém, até final o resultado não se alterou. Foi um bom jogo de futsal, em que a vitória poderia ter sorrido a ambas as formações.

A Juventude de Fiães, mantém-se na 4ª posição da tabela classificativa e recebe no próximo sábado a formação do Atómicos, pelas 18 horas no pavilhão da Escola Secundária de Fiães.

Sem comentários:

Enviar um comentário