sábado, 25 de abril de 2009

O Treinador da subida

António Ramalho é um dos principais 'rostos' do êxito da AJ Fiães no campeonato distrital da II Divisão de futsal masculino. Ao segundo ano de actividade, a equipa sobe ao principal escalão do futsal aveirense de forma imaculada. Além da subida, a vitória na Zona Norte está já assegurada. Mais tarde, haverá o apuramento do campeão distrital com o vencedor da Zona Sul.
António Ramalho é o treinador da equipa que dispõe do melhor ataque e da melhor defesa na II Divisão Distrital. O técnico já leva vários anos de futsal. Começou na equipa feminina de Codal (Vale de Cambra) na Associação de Futebol do Porto no tempo em que ainda não havia futsal em Aveiro.
No currículo do treinador dos fianenses, estão ainda passagens pelo PARC (três anos com os seniores), e pelo Fundo Vila, onde treinou a equipa júnior e os seniores. Foi neste clube que ganhou a Taça Distrito de Aveiro e a Supertaça de Aveiro.
Agora, António Ramalho está prestes a terminar a sua segunda época consecutiva ao serviço da AJ Fiães. O trabalho está à vista - o clube vai disputar na próxima época a I Divisão Distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário