sábado, 25 de abril de 2009

Fiães Futsal campeão

A força do colectivo e festa até às tantas para o grupo da Juventude de Fiães que já se sagrou campeão de serie.
Doze minutos avassaladores da equipa de António Ramalho fizeram disparar o marcador para números pouco prováveis. Com marca de Clau, os fianenses arrancaram para um 4-0, já com a festa como pano de fundo, na cidade vizinha, frente ao segundo classificado Ossela.
No Pavilhão da Escola E.B 2.3 Cidade de Lourosa, Fiães e Ossela proporcionaram autêntico duelo de titãs, com Claudinei a desbravar, de novo, o caminho do triunfo. Foi o quarentão matador a assinar os primeiro e segundos e terceiro golos do Fiães Futsal. Na etapa segunda, o Ossela bem tentou reagir, mas a vitória do Fiães nunca esteve em causa. 6-3 foram os números finais, na décima sétima vitória consecutiva da equipa presidida por Tiago Bastos.
A quatro rondas do final da 2.ª Distrital, Zona Norte, a Juventude de Fiães fez a festa do título, na cidade de Lourosa, após os festejos da subida de divisão em Castelo de Paiva, depois do triunfo com o Casal por 4-2.
“Não é muito normal fazer-se uma equipa e subir logo no segundo ano e quatro rondas do final do Campeonato”, afirmou, emocionado, António Ramalho, no final de nova conquista do Fiães Futsal.
“É um dia importante para o clube, mas também para a cidade de Fiães, que nos tem incentivado muito. As suas gentes, os nossos adeptos estão de parabéns e vamos festejar. Estamos no Futsal de forma séria e queremos continuar a dar passos seguros, sempre para evoluir”, ressalvou Tiago Bastos, presidente da direcção da Juventude de Fiães, entrevistado por José Carlos Macedo, na RCF.

Sem comentários:

Enviar um comentário