segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Juventude de Fiães 4 vs D. Sanjoanense 5


Em mais um embate, a contar para o Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Aveiro, a Juventude de Fiães, somou a sua terceira derrota entre portas, desta feita com a sua congénere do Dinamo Sanjoanense, equipa que luta, pela fuga aos lugares de despromoção.

A Juventude de Fiães, tinha como baixas para esta partida os seus habituais Guarda-Redes Alves e Dani, tendo a tarefa de defender o templo fianense recaído, ao jovem Guardião Tono e como 2º Guarda Redes, Marco, jovem atleta de apenas 17, pertencente aos quadros de formação do clube.

Para além destes, a Juventude de Fiães, não alinhou com Gattuso( a cumprir castigo) e Sérginho ( de fora por compromissos profissionais).

Entrou a todo o gás, a formação Sanjoanense e logo nos instantes iniciais, não fosse uma tremenda defesa, do Guardião Tono, poderia esta, ter chegado à vantagem.

Contudo, por inércia dos atletas da casa, o Dinamo viria mesmo a adiantar-se no marcador.

Na resposta, a formação fianense marcaria 2 golos, colocando-se em vantagem. Porém, foi sol de pouca dura pois a equipa visitante, chegaria de nova ao empate.

Até ao intervalo, ainda se assistiram a mais 2 golos, um para cada um dos lados, registando-se no descanso, um empate a 3 bolas.

Na etapa segunda, a formação do Dinamo viria a adiantar-se de novo no marcador. Ouve resposta por parte da equipa da casa, restabelecendo de novo o empate.

Até ao final, a Juventude de Fiães, tudo fez, para tentar alcançar o golo da vitória, porém seria a formação de S. João da Madeira, a alcançar o tento decisivo, em jogada de contra ataque.

Resultado bastante aziago, para a turma fianense, que vê assim fugir, mais uma vez, os seus mais directos adversários. Há que refletir, para retomar a senda de vitórias.

Arbitragem de bom nível, sem casos a registar.

A Juventude de Fiães alinhou com Tono, Marcinho, Godinho, Wilson e Pedro "Lucho".

Alinharam ainda: Keno, Tiago, Robalinho, Ruisinho, Vitor Hugo.

Suplentes não utilizados: Marco e Paulo " Francês".

Treinador: Narciso Tavares.

Treinador Adjunto:Ramiro Dias

1 comentário:

  1. Nunca vi um treinador, substituir um atleta 4 minutos do fim, sem jogar e sem aquecimento.
    O Godinho e um exelente jogador, tem que descansar um pouco...

    ResponderEliminar